topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

VITURIANO DE ABREU: “Cajazeiras já está pronta para comício de José Maranhão nesta sexta-feira” Leia!


O Ex-prefeito de Cajazeiras, Vituriano de Abreu (PSC) afirmou que a cidade está pronta para o primeiro grande comício da Coligação ‘Paraíba Unida’, previsto para começar às 20 horas, nesta sexta-feira (13.08).

“Além da população cajazeirense estamos esperando a participação de pessoas dos 14 municípios que convergem para Cajazeiras. As lideranças políticas dessas cidades já estão mobilizadas e a expectativa é de uma grande festa logo mais à noite, que vai confirmar a vitória de Zé Maranhão (candidato à reeleição) na nossa região”, disse Vituriano de Abreu.

O ex-prefeito de Cajazeiras disse ainda que nunca outro governo trabalho tanto pela região do Sertão quanto José Maranhão. “O povo reconhece as ações do governo Maranhão na nossa região, nunca um governo olhou tanto pela nossa região como esse”, enfatizou Vituriano de Abreu.

Zé Maranhão prestigia o Sertão com o primeiro grande comício da Coligação ‘Paraíba Unida’

Assim como prestigiou a região do Brejo, com a primeira ‘Carreata da União’, o governador José Maranhão (PMDB) prestigia a região do Sertão com o primeiro grande comício da campanha à reeleição.

Cajazeiras será palco, nesta sexta-feira (13.08), do comício que vai reunir a Coligação ‘Paraíba Unida’. Líderes políticos do Sertão e Alto Sertão e todos os integrantes da chapa majoritária estarão presentes no evento, que será realizado na rua Romualdo Rolim, a partir das 20 horas.

“Maranhão será muito bem recebido pelo povo sertanejo. É uma forma de reconhecimento pelo trabalho que ele vem realizando na região”, garantiu o deputado estadual Jeová Campos (PT), que busca ser eleito deputado federal nas eleições deste ano.

O parlamentar citou o Aeroporto Regional de Cajazeiras, a revitalização do Hospital Regional do município e a construção de estradas, entre outras obras do Governo Maranhão que contemplam o Sertão. “A região precisa de atenção especial. Temos confiança de que Zé continuará nesse foco”, complementou. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top