topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Vitalzinho: “Maranhão avança a passos largos na reconstrução da PB e precisa de dois senadores para apoiá-lo” Leia!


O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) afirmou neste domingo (22), após a realização da Carreata da União, em Bayeux e Santa Rita, que o governador José Maranhão “avança a passos largos na reconstrução da Paraíba”. Porém, segundo Vitalzinho, “ele precisa de dois senadores para lhe auxiliar, em Brasília”.

Vitalzinho disse que o sucesso do governo de José Maranhão se deve ao seu trabalho e ao apoio que ele tem recebido da população paraibana. “O povo ajuda na reconstrução desta nova realidade para o estado”, destacou Vitalzinho.

Ele disse que, eleito Senador, poderá ter uma relação de reciprocidade com o governo da presidente Dilma Roussef, o que irá contribuir para que ela não enfrente os problemas que Lula enfrentou. “Poso traduzir em ações efetivas o apoio que dou ao presidente Lula. No Senado, Lula teve dificuldades sérias por conta de quem só queria prejudicá-lo”.

De acordo com Vitalzinho, os senadores que prejudicaram Lula fizeram isso “apenas para tentar trazer o presidente para a lama, pela única vontade de fazer-lhe o mal”. Ele destacou que, eleito, vai trabalhar para que a Paraíba seja beneficiada, a partir de ações conjuntas dos governos estadual e federal. “E nós, eu e Wilson Santiago, estaremos no Senado, para dar este suporte que a relação de Dilma e Maranhão vai precisar”, disse Vitalzinho.

Vitalzinho 155 – Senador de Lula. Senador da Paraíba
www.vitalzinho155.com.br
www.twitter.com/vitalzinho155 Fonte: Assessoria Vital Filho
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top