topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Vitalzinho alfineta Efraim e diz que projeto que cria 13º do Bolsa Família é factóide; parlamentar revela que matéria já foi até rejeitada Leia!


O candidato ao Senado, Vital do Rêgo Filho (PMDB), explicou que o projeto do 13º salário para o Programa Bolsa Família, de autoria do senador Efraim Morais (DEM), é um ‘factóide’ e já foi reprovado em duas comissões no Congresso Nacional.

“13º do bolsa família é um factóide. Ele lutou oito anos contra o bolsa família e agora apresenta esse projeto que já foi reprovado nas Comissões de Seguridade, Finanças e Tributação.

Não se pode como parlamentar apresentar um projeto sabendo que é inconstitucional, isso porque não podemos legislar sobre matéria que não está no orçamento ou aumenta despesa”.

Para que o projeto venha a ser apreciado e votado Vitalzinho apresentou uma alternativa. Ao assumir, se for eleita, Dilma pode remeter o projeto ao Congresso Nacional. “No mérito ninguém pode ser contra”.

A entrevista foi concebida no início da tarde, desta quinta-feira (26), ao Programa Correio Debate, 98 FM. Na ocasião, Vitalzinho apresentou seus projetos para o Estado da Paraíba e respondeu perguntas dos ouvintes.

Vital também ressaltou a autonomia da população de Campina Grande em votar no candidato que achar mais coerente, mas reafirmou que está pedindo voto para Wilson Santiago (PMDB). “Não tenho nenhuma razão para tutelar os votos de Campina Grande, mas levarei meu nome e o de Wilson Santiago para a população”.

Quanto aos projetos estruturantes, Vitalzinho disse que o Ministério da Integração já garantiu a micro bacia dentro do Projeto da Transposição do Rio São Francisco que vai chegar ao Vale do Piancó com esgotamento sanitário em todos os municípios. “Cada bacia que chega da transposição será feito o esgotamento sanitário. Na Paraíba serão 54 municípios”. Fonte: Correio Debate
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top