topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Vital Filho responde a críticas e diz que Efraim Morais "está perdido" Leia!


O candidato ao Senado pelo PMDB, Vital Filho, foi o terceiro entrevistado hoje na série promovida pela Rede Paraíba Sat. Ele respondeu à provocação feita um dia antes pelo adversário Efraim Morais (DEM) que lhe atribuiu o pedido de voto "casado" com o tucano Cássio Cunha Lima.

Eu acho que Efraim está perdido. Ele deveria estar preocupado com a campanha dele, como eu estou preocupado com a nossa. Nem fui eu que inventei isso... isso é invencionice mesmo. Campina vai votar em dois senadores. É uma cidade gigante e saberá escolher com altivez quem serão seus senadores. Não existe nenhuma propaganda. Só na cabeça de Efraim Morais que existe isso de Campina vota em Campina.

Vital ainda disse que suas divergências políticas com Cássio Cunha Lima (PSDB) são históricas:

Talvez 22 anos não sejam suficientes para que Efraim nos conheça. Temos longas batalhas, mas eu não sou inimigo de Cássio. Eu trato a todos com respeito. Essa é minha formação. Não me aproveito de situações nas quais meus adversários estejam envolvidos. Eu não sou de tripudiar.

O senador Efraim Morais, por exemplo, está vivendo uma assombração, um pesadelo, é fantasma para todo lado, mas eu nunca cheguei aqui para utilizar os microfones para falar sobre isso. A Paraíba precisa de tanta coisa que eu não vou perder meu tempo com assuntos dos quais a imprensa já fala.

Efraim Morais está vivendo uma assombração, um pesadelo, é fantasma para todo lado, mas eu nunca cheguei aqui para utilizar os microfones para falar sobre isso Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top