topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Violência contra a mulher será debatida hoje na ALPB Leia!


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza nesta quinta-feira, (19), às 15h, uma sessão especial para debater sobre o crescimento avassalador da violência contra a mulher que vem sendo registrado no Estado e no País.

Na oportunidade, haverá o colhimento de assinaturas e o recrutamento de material, que vão compor a carta-renúncia que será enviada a Organização das Nações Unidas (ONU) na próxima semana.

Nadja ressaltou a importância do evento, tendo em vista que várias autoridades vão participar e debater sobre a crescente banalidade que está “dizimando a classe feminina”. Familiares das vítimas estarão presentes na sessão.

“Vamos discutir e convocar as autoridades para a elucidação desses crimes que estão assolando nosso Estado e o Brasil. Não podemos deixar que essa matança de mulheres continue”, desabafou Nadja.

Confirmaram presenças na sessão, autoridades públicas e representantes da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de João Pessoa, UFPB, Cunhã, Amazonas, Centro de Referência Ednaldo Bezerra, e outras instituições.

Números

De acordo com dados do movimento de mulheres, de janeiro a agosto deste ano já são 42 mulheres brutalmente assassinadas na Paraíba. A maioria das vitimas é morta de forma brutal. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top