topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Veneziano Vital transfere cargo de prefeito para José Luiz Júnior Leia!


Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 30, no Palácio do Bispo, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, fez a transferência do cargo para o vice José Luiz Júnior, que vai permanecer no comando dos destinos da cidade durante os próximos quinze dias.

Segundo o prefeito Veneziano Vital, José Luiz reúne todas as condições para administrar a cidade, pois além da recuperação física, desfruta de vasta experiência administrativa e convívio harmonioso com todos os secretários e demais integrantes da atual equipe de governo.

Após ser empossado, José Luiz leu um discurso, no qual relatou a sua chegada a Campina Grande, onde, inicialmente, atuou como jogador de futebol em Treze e Campinense Clube, tendo, em seguida, desempenhado vários cargos públicos, como vereador, deputado estadual, secretário, vice-prefeito e comandar diversos órgãos públicos.

Ele também assegurou que vai dar continuidade a todas as ações iniciadas pelo prefeito Veneziano Vital, tendo, para tanto, total disposição em servir ao povo campinense. Conforme relatou, a sua vida é “um milagre de Deus”. Por isso, com muita fé e vontade de trabalhar fará uma ação destinada a impulsionar cada vez mais o progresso de Campina Grande em áreas como Saúde, Educação e Infra-estrutura. “Vamos seqüenciar a notável obra administrativa de Veneziano Vital”, garantiu.

A solenidade foi prestigiada por vereadores, secretários, lideranças comunitárias, lideranças evangélicas e outras autoridades. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top