topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

O Prefeito Veneziano renova convênios com Treze e Campinense nesta segunda-feira Leia!


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, garantiu que a Prefeitura Municipal estará honrando todo mês pagamento de significativa quota para os times de futebol Treze e Campinense. O Galo da Borborema participa de dois torneios: o Campeonato do Nordeste e o Campeonato Nacional da série B, quanto a Raposa tem participação no Campeonato Brasileiro da Série C.

A renovação das subvenções acontecerá nesta segunda-feira, dia 09, às 11h, em solenidade marcada para o Palácio do Bispo (Gabinete do Prefeito), com as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico da PMCG, Gilson Lira, dos presidentes - do Treze, Marcelo Nóbrega e do Campinense. Rômulo Leal, bem como representantes das torcidas organizadas.

De acordo com Gilson Lira, a determinação do prefeito Veneziano Vital do Rêgo é fazer com que tudo que diga respeito ao desenvolvimento da cidade tenha o apoio da Prefeitura: “E assim tem sido com o nosso São João, os artistas locais, os encontros religiosos, o nosso Carnaval, o Festival de Inverno, Encontro de Repentistas e tantos outros”.

Conforme ainda o Secretário, desde o início da sua gestão, Veneziano tem dado o máximo de apoio ao esporte campinense, “daí a construção de grandes obras como a Vila Olímpica Plínio Lemos, no bairro de José Pinheiro, além de ações esportivas em outras áreas da cidade, como Malvinas, Santa Rosa, Vila Sandra Cavalcante e Liberdade”, destacou.

Segundo ele, o apoio financeiro agora dado a Treze e a Campinense Clube também foi efetivado em 2009, quando o Galo da Borborema disputou a série D e o time raposeiro representou a Paraíba na série B. “Agora, mais uma vez, estamos dando o nosso apoio aos nossos times, certos de que, assim, demonstramos o zelo da atual administração pelo esporte campinense em todas as dimensões, inclusive no campo profissional”, disse. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top