topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeito Veneziano reafirma apoio à candidatura de Álvaro Neto Leia!


Foi realizado na noite desta sexta-feira (20) em Campina Grande, um encontro de congraçamento dos colaboradores da campanha do candidato a deputado estadual Álvaro Gaudêncio Neto (PMDB).

A reunião aconteceu na residência do próprio candidato, e contou com as presenças do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, a candidata a deputada federal e mãe do prefeito, Nilda Gondim (PMDB), além de coordenadores e colaboradores da campanha.

Representantes de vários bairros de Campina Grande atenderam ao convite para participarem da reunião de congraçamento, a fim de consolidar ainda mais o apoio à candidatura de Álvaro Neto.

No encontro, o prefeito Veneziano defendeu e reafirmou o apoio à candidatura de Álvaro para deputado estadual. “Todos sabem o quanto da importância de Álvaro para a Assembleia Legislativa. A sua conduta como homem público retrata bem toda a sua ética, honradez e compromisso com as causas sociais”, disse Veneziano.

Álvaro, por sua vez, agradeceu a presença de todos e falou da união do grupo em prol de sua candidatura. “Estamos no caminho certo. Tenho certeza que com o engajamento de todos os colaboradores, a união das equipes e adesão contínua das lideranças políticas, a nossa mensagem continuará a ser transmitida para todos os paraibanos”, relatou Álvaro Gaudêncio.

Logo após o encontro, Álvaro seguiu para o bairro das Malvinas, onde participou do comício da Coligação Paraíba Unida. Fonte: Ascom
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top