topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Veneziano: Maranhão é a melhor opção para os paraibanos Leia!


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), também reforçou a torcida por José Maranhão, que concorre à reeleição pela Coligação Paraíba Unida. O prefeito estava no Shopping Sebrae, local do debate promovido pela TV Clube, e chegou acompanhando o governador.

"Tenho plena consciência que o governador tem a Paraíba em mente e que conhece detalhadamente, historicamente o nosso Estado. Por isso, ele se apresenta como a melhor opção para os paraibanos", contou.

Para o coordenador do Comitê Central da campanha de reeleição do governador José Maranhão (PMDB), Rui Leitão, "essa é uma prova de que a militância e os eleitores acompanham Zé onde quer que ele vá". Sob muitos aplausos e gritos de torcida, Maranhão foi recebido por simpatizantes do projeto 15.

"Temos certeza de que José Maranhão teve uma boa participação no debate", acrescentou Rui Leitão. Uma das militantes mais animadas do grupo era Gorete Silva, moradora de Mangabeira 7.

"Vim acompanhar e dar força ao governador. Ele é o melhor para a Paraíba, seja na Saúde, na Educação ou em qualquer outra coisa. Medicação para diabéticos, doentes renais, não faltam.

A Saúde tá nota 10 com Zé", afirmou. O estudante Ednaldo Cardoso, disse que acredita na força de Zé: "vamos em frente, porque ele é o mais certo pra nosso Estado crescer". Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top