topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Veneziano diz que vai consultar TRE antes de se afastar da prefeitura de Campina Grande Leia!


Veneziano afirmou que a decisão sobre seu afastamento só será tomada após uma consulta que será feita junto ao TRE.

Veneziano Vital do Rego, disse ontem (19) que ainda não se decidiu se irá se afastar da prefeitura para se dedicar a campanha de seu irmão Vital do Rego Filho, Nilda Gondim sua Mãe e da Reeleição de José Maranhão candidatos pela coligação “Paraíba Unida”.

Veneziano afirmou que a decisão sobre seu afastamento só será tomada após uma consulta que será feita junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde deverá ter certeza se realmente ele pode se afastar da prefeitura de Campina.

“Eu ainda não me decidiu se vou me afastar da prefeitura de Campina Grande para me dedicar a campanha. A minha decisão vai ser tomada após uma consulta que farei no TRE, pra ver se realmente posso me afastar para trabalhar na campanha”, informou. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top