topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Tucanos intensificam ataque: Serra liga Dilma ao mensalão Leia!


Pela pri­mei­ra vez no ho­rá­rio elei­to­ral, a cam­pa­nha de José Serra (PSDB) men­cio­nou ontem o men­sa­lão, as­so­cian­do a ad­ver­sá­ria Dilma Rousseff (PT), líder nas pes­qui­sas, ao ex-mi­nis­tro José Dirceu, um dos réus do pro­ces­so re­sul­tan­te do maior es­cân­da­lo do go­ver­no Lula. Na pro­pa­gan­da de Serra na TV, en­quan­to eram exi­bi­das re­por­ta­gens sobre o caso, um lo­cu­tor leu um texto com ata­ques à can­di­da­ta.

“A Dilma tá se achan­do. A elei­ção nem co­me­çou e já tem briga dela com o Lula. O povo nem votou e ela já tá es­co­lhen­do os mi­nis­tros. E olha quem tá que­ren­do vol­tar: Zé Dirceu, o mesmo do men­sa­lão. Palocci (Antonio Palocci, ex-mi­nis­tro da Fazenda). O Brasil não me­re­ce ­isso’’. No fim, foi mos­tra­da foto de Dilma ao lado de Dirceu.

Serra tem re­cla­ma­do da pres­são para mu­dan­ças no pro­gra­ma de TV e ma­ni­fes­tou con­tra­rie­da­de com a reu­nião pro­gra­ma­da para hoje entre o ex-go­ver­na­dor Aécio Neves, o ex-pre­si­den­te Fernando Henrique Cardoso e o pre­si­den­te na­cio­nal do PSDB, Sérgio Guerra. Avalia que é uma agen­da ne­ga­ti­va.Fonte: Folha Press
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top