topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Tucano diz não ver problemas em votar nos candidatos do PMDB: “Todos apóiam um senador de um lado e um senador do outro, a PB esqueceu a lei” Leia!


Deputado tucano mostra despreocupação em votar em candidatos do PMDB: “Todos os candidatos a deputados apóiam senador de um lado e um senador do outro, a Paraíba esqueceu a lei da fidelidade”

Presente num evento político promovido pelo candidato a deputado federal pelo PMDB José Luis Clerot em um hotel da orla marítima da Capital. O deputado estadual Antônio Mineral do PSDB mostrou pouca preocupação quando indagado se teria algum constrangimento em apoiar candidaturas ligadas à base governista. Para Mineral a realidade é diferente nas suas bases, onde o que prevalece é o interesse de cada aliado no respectivo município.

“Nessa eleição agora ninguém está apoiando só os candidatos do partido, se você fizer uma análise todos os candidatos a deputados apóiam senador de um lado senador de outro e a Paraíba esqueceu a (pausa) a lei né?”, revelou.

Para Antônio Mineral este não é o caminho correto, porém a realidade nos municípios do interior se configura de outra maneira. “Esqueceram o que deveriam ser feito onde cada deputado seguiria o seu partido, só que na Paraíba todos foram liberados e está do jeito que se encontra você vê que nesse partido existem vários partidos apoiando Clerô”, desabafou.

Um por todos e todos por um: O parlamentar também disse que respeita a definição política adotada pelos aliados:

“Sou votado em mais de 40 municípios por lideranças fortes, prefeitos e ex-prefeitos e em cada município escolhe o seu candidato, se é governador e senador.Lá estou sendo apoiado por ele e tenho que seguir a orientação de cada município”.

Antônio Mineral disse que vota nos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), seu candidato ao Governo da Paraíba é o oposicionista Ricardo Coutinho (PSB)

Outro tucano que marcou presença no evento foi o vereador de João Pessoa Hervazio Bezerra que disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa. Hervazio não quis comentar o assunto com a reportagem do Correio Debate na 98 FM. Ele apenas disse que iria conversar com algumas lideranças do interior da Paraíba que estavam no hotel.Fonte: Henrique Lima
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top