topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

TSE não julgará recurso contra impugnação de Cássio nesta quinta Leia!


Assessoria de Marco Aurélio de Melo diz que processo deve ser votado na próxima terça

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não julgará nesta quinta-feira (19), o Recurso Ordinário de nº 4599/10, impetrado por Cássio Cunha Lima (PSDB), contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) que indeferiu o seu pedido de registro de candidatura para Senador, com base nos dispositivos da na Lei Complementar 135/2010, a chamada ‘Lei Ficha Limpa’.

Em contato com a assessoria do gabinete de Marco Aurélio de Melo, relator do processo, a reportagem do WSCOM Online recebeu a informação de que o ministro não participará da sessão do TSE desta quinta por motivo de viagem.

“O ministro está viajando e não participará da sessão de hoje, por isso não existe a menor possibilidade do recurso ser votado. Ele deve ser apreciado na sessão da próxima terça-feira (24)”, revelou a assessoria do ministro.

O recurso chegou ao TSE na semana passada e na última segunda foi distribuído para o gabinete do ministro Marco Aurélio. Nesta quarta-feira, o recurso foi encaminhado para Procuradoria Geral Eleitoral do Tribunal, depois voltará para o gabinete de Marco Aurélio e em seguida será levado para votação em plenário.

“O recurso pode ser devolvido hoje ao gabinete pela Procuradoria, mas só deverá ser votado na próxima sessão, devido a viagem do ministro”, explicou a assessoria.

Hoje seria a data limite, fixada pela Justiça Eleitoral, para julgar os processos referentes aos pedidos de impugnação de candidaturas para eleições 2010, mas no final da manhã o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, decidiu suspender a data. Segundo ele, a partir de agora do TSE não terá mais prazos para analisar os pedidos de impugnação. Fonte: Cristiano Teixeira
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top