topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Trócolli Jr e Bira dizem estar prontos para a batalha de logo mais na rádio Arapuan FM; apresentador garante que clima vai esquentar durante debate


O deputado Trocolli Júnior (PMDB) e o vereador Ubiratan Pereira (PSB) já confirmaram presença no debate da rádio Arapuan FM, programado para o início da tarde desta terça-feira (17).

Lá os parlamentares irão discutir a suspensão da licitação da compra de medicamentos para a rede hospitalar por parte do Governo do Estado.

“Irei enfrenta-lo ‘olho no olho’ para provar que as denúncias feitas por ele são inverídicas”, avisou Trócolli, após confirmar que não faltará ao programa comandando por Nilvam Ferreira.

Outro a não negar presença no embate de logo mais foi o vereador Bira. O parlamentar voltou a atacar o Governo afirmando que até agora a Administração Estadual não emitiu o menor esclarecimento sobre o assunto.

Em tom de brincadeira, o radialista Nilvam contou detalhes dos últimos preparativos para o que promete ser “uma batalha quente”.

“Estou pensando até em contratar segurança privada. O clima vai esquentar!”, garante Ferreira. Fonte: Luis Alberto Guedes
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top