topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

TRE-PB: PCO perde prazo para recorrer do indeferimento de candidatura ao Senado Leia!


O PCO perdeu o prazo para recorrer da decisão da Corte Eleitoral que indeferiu na segunda-feira, 02, o registro de candidatura de Maria das Dores da Silva, que disputaria o Senado Federal.

A candidata a governadora pelo partido, Lourdes Sarmento, afirmou que só ficou sabendo que a sigla havia perdido o prazo hoje. “Vamos entrar com um mandado de segurança, pois estávamos aguardando a notificação do TRE, mas só agora fiquei sabendo que os acórdãos estavam sendo lidos no dia da apreciação”, justificou.

Lourdes Sarmento criticou a “intromissão” do judiciário em questões partidárias. “É inadmissível que o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral queiram mandar mais que o partido, porque Maria, em nosso caso, teve seu registro impugnado por tempo insuficiente de filiação partidária, ela foi candidata várias vezes pelo PCO”, analisou.

As críticas da candidata à justiça não pararam por aí. Ela classificou como absurda alguma decisões. “É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo, ninguém tem mais segurança, a lei não está valendo mais. Estamos num país em que processo eleitoral está fora do eixo, articulado por um enredo político muito bem casado pela grande imprensa, o judiciário e a máquina do estado”, finalizou. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top