topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

TCE aprova contas de Olivedos e Araçagi e adia exame de Santa Rita e Cajazeiras Leia!


O Tribunal de Contas do Estado aprovou, na manhã de hoje, em grau de recurso, as prestações de contas encaminhadas pelos prefeitos de Olivedos (Josimar Gonçalves Costa, exercício de 2007, sob relatoria do auditor Renato Sérgio Santiago Melo) e de Araçagi (José Alexandre Primo, 2008). O processo, neste último caso, teve como relator o auditor Marcos Costa e estava sob vista do conselheiro Umberto Porto.

As contas de 2007 dos prefeitos de Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho) e de Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves) tiveram o julgamento adiado para a sessão plenária do próximo dia 11, a pedido do conselheiro Arnóbio Viana, que mantém vista a ambos os processos. O exame das contas de 2007 do ex-prefeito de Cajazeiras (Carlos Antonio Araújo de Oliveira) também foi adiado a pedido do relator Oscar Mamede Santiago Melo.

Ainda sofreram adiamento – desta vez a pedido dos advogados então encarregados da defesa de outros clientes na Justiça Comum – os exames das contas de 2008 dos prefeitos de Alhandra (Renato Mendes Leite) e Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa).

Suspensa agora há pouco, a sessão plenária do TCE será retomada, logo mais, às 14 horas, após o período reservado ao almoço. Fonte: Parlamento PB
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top