topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Sindicalista estranha reunião com agentes de Saúde; fiscais do TRE acompanharam tudo Leia!


A presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde de João Pessoa, Célia Marques, estranhou a convocação da categoria pela Prefeitura da Capital na tarde desta terça-feira (24), no auditório do Estação Ciência. “Aliás, não foi uma convocação. Na verdade, foi uma ameaça. Ou nos fazíamos presente ou teríamos o ponto cortado”, revela.

No encontro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou um aumento de 20% no auxílio de insalubridade para todos os agentes de saúde da Prefeitura. O estranho, de acordo com Célia Marques, é que a Prefeitura nunca pagou esse direito trabalhista a nenhum agente de saúde.

Evento que reuniu cerca de mil pessoas e superlotou o auditório do Estação Ciência, na ponta de Cabo Branco, foi marcado ainda por uma sonora vai na secretária municipal de Saúde, Roseane Meira. “Os dois nunca quiseram conversa com os representantes da categoria. Já tentamos agendar audiências com o prefeito e o silêncio foi dado sempre como resposta”, desabafou Célia.

src=/artigos/arquivos/estac1.jpg

Para a presidente do sindicato que aniversaria hoje e mesmo assim estava excluída da ‘lista de convidados, o evento teve algo de politiqueiro: “Passaram horas enaltecendo as realizações da Prefeitura”, revela.

Segundo Célia Marques, a ‘convocação’ dos agentes de saúde foi uma humilhação. “Trabalhamos a manhã toda e, ao final do expediente, fomos chamados e obrigados a comparecer o evento sob ameaça de perder o dia trabalhado”.

O encontro entre o prefeito e agentes de saúde da Prefeitura de João Pessoa chamou a atenção da Justiça Eleitoral e até mesmo da Polícia Federal. Três fiscais do TR E e uma equipe da PF acompanharam de perto todo o desenrolar do encontro.

A reunião foi acompanhada de perto por fiscais do Tribunal Regional Eleitoral e por agentes da Polícia Federal. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top