topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

SERTÃO: Criatividade eleitoral: BMW faz sucesso no sertão paraibano Leia!


Entre outras características dessa campanha eleitoral destacamos a criatividade do eleitorado paraibano que tem dado provas da maior inspiração para esta eleição. A nova moda no sertão é repetir a frase “vou de BMW”, fazendo alusão a uma das marcas de automóvel mais desejadas em todo o mundo.

Mas a sigla, aqui na Paraíba, não se refere ao carro e sim aos candidatos Benjamim Maranhão (PMDB), Mikika Leitão (PSL) e Wilson Santiago (PMDB), que estão com a popularidade super em alta no sertão. Criatividade de sobra aos eleitores dos candidatos que concorrem a vagas na Câmara Federal, Assembleia Legislativa e Senado Federal, respectivamente.

Só é bom tomar cuidado com a criatividade. A paródia da música “Beat It” de Michael Jackson, usada na campanha do deputado Lindolfo Pires (DEM), que segundo o candidato foi presente de um amigo sertanejo, é o exemplo de que criatividade demais pode gerar problemas futuros. A Sony esta na cola de Lindolfo para cobrar os direitos autorais e o deputado diz que não deve nada a ninguém. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top