topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Sérgio Guerra cobra e PSDB monta comitê pró-Serra na Paraíba Leia!


O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, esteve em João Pessoa na última sexta-feira para se reunir com lideranças tucanas locais e cobrar mais mobilização em prol do presidenciável tucano José Serra.

O senador Cícero Lucena, coordenador regional da campanha de Serra no Nordeste, não estava na capital e não participou da reunião que teve as presenças de Cássio Cunha Lima, João Fernandes e Efraim Morais (DEM).

Depois da reclamação de Guerra, que deve se reunir com Cícero Lucena ainda amanhã em São Paulo para definir estratégias para reforçar a campanha de Serra na Paraíba, o PSDB paraibano resolveu ir para as ruas e promoveu ontem de manhã uma adesivagem no cruzamento das avenidas Epitácio Pessoa e Marcionila da Conceição, no Cabo Branco.

A partir desta segunda-feira, 16, a sede do diretório do PSDB, na avenida Monsenhor Walfredo Leal, em Tambiá, será usada como comitê de Serra no Estado. Segundo o Parlamentopb apurou, as lideranças tucanas estão negociando a montagem de um segundo QG, na avenida Epitácio Pessoa para servir de ponto de apoio à campanha de José Serra na capital paraibana.

Além de faltar visibilidade da postulação de Serra, a militância tem reclamado de problemas básicos, como a escassez de material de campanha - folders, adesivos, panfletos e santinhos - do presidenciável tucano. A expectativa do PSDB é que essas falhas estruturais sejam resolvidas no decorrer desta semana.

Até agora, o único comitê pró-Serra montado na Paraíba foi o que o PPS inaugurou no último domingo em Santa Rita. O prédio foi disponibilizado pelo presidente do PPS, José Bernardino da Silva e atua como divulgador das candidaturas de Serra para presidente e de Ricardo Coutinho para o Governo. Fonte: A Fonte
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top