topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

SERENO: Cássio Cunha Lima garante que possui consciência, a vida e a ficha limpa Leia!


As declarações foram dadas durante entrevista no programa Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco

O ex-governador da Paraíba e candidato a uma vaga no Senado Federal no pleito deste ano, Cássio Cunha Lima (PSDB), reafirmou não temer o resultado do processo que corre na justiça relativo à impugnação de sua candidatura. As declarações foram dadas durante entrevista no programa Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco – João Pessoa.

"Tenho a consciência tranqüila por que sei que sempre ajudei a quem mais precisa em todos os mandatos que exerci”, garantiu o ex-governador.

“Tenho a vida limpa, pois fui prefeito, superintendente da Sudene e governador, e jamais tive uma condenação sequer por improbidade”, completou.

Ainda durante entrevista, Cássio defendeu que é preciso que a democracia seja respeitada de fato e que por mais honrados que sejam juízes e ministros, jamais numa democracia que se de o respeito o perdedor poderia governar.

“O povo deve sempre ser chamado a determinar quem serão os seus representantes, em qualquer situação de vacância de um cargo eletivo", desabafou o candidato. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top