topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Secretário do PSDB: aliança mal resolvida dificulta campanha de Serra na Paraíba Leia!


O secretário geral do PSDB na Paraíba, João Fernandes, disse que reconhece as dificuldades para avançar na Paraíba com a campanha do candidato à Presidência da República José Serra.

Em entrevista concedida à imprensa, na manhã deste sábado (21), por ocasião do encontro dos tucanos e democratas com o candidato a vice-presidente Índio da Costa (DEM/RJ), o secretário atribuiu as dificuldades à composição das alianças mal resolvidas no Estado, bem como à questão do apoio ao candidato nacional.

Fernandes voltou a criticar a aliança do PSDB com o PSB, cujo candidato pelo partido socialista ao governo do Estado, Ricardo Coutinho, apoia a eleição da ex-ministra Dilma Rousseff. Para ele, era para o PSDB ter insistido no apoio do PSB ao candidato José Serra.

“Eu sempre fui contra essa postura do nosso partido, mas agora não adianta chorar sobre o leite derramado. Agora, Ricardo segue a sua campanha e não assumiu o compromisso conosco de defender a candidatura de Serra. E se ele não assumiu, nós não temos autoridade de cobrar dele essa posição”, disse.

No entanto, o secretário garantiu que os tucanos vão continuar apoiando a candidatura de Ricardo, vão continuar apoiando a Coligação Uma nova Paraíba por que este é o compromisso e os que têm compromisso com Serra cuidarão da campanha de Serra na Paraíba. “O ideal era também Ricardo cuidando da gente”, ressaltou.

Ele negou ainda que o senador Cícero Lucena esteja trabalhando na campanha do governador José Maranhão (PMDB) e disse que era dever de todos que são filiados ao PSDB apoiar a Coligação Uma Nova Paraíba. Fonte: Paraíba Online
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top