topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Se Maranhão pensou que não iria ter problemas com Agra, se enganou. Prefeito desafia governador a comparar gestão municipal com estadual Leia!


Tem situação que é melhor evitar comparação

Algumas dúvidas pairavam no ar quando o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) entregou a Prefeitura de João Pessoas nas mãos de Luciano Agra. Muitos se questionavam como iria ser a atuação de Agra, outros pensavam se ele iria seguir os passos de Ricardo ou imprimiria uma cara nova à prefeitura.

No começo, Agra até se irritou com esses questionamentos, fez algum barulho, decidiu que sua gestão seria autônoma. E se calou. Ninguém mais falava em Luciano Agra.

Agora que saíram as pesquisas e Maranhão confirmou o primeiro lugar no pódio, coincidências a parte, o prefeito se manifestou. Ele fez críticas ao Governo do Estado e desafiou José Maranhão a comparar as duas gestões, sugerindo que, guardadas as proporções, João Pessoa estava anos luz na frente da Paraíba.

Para quem estava quietinho, Luciano foi um tanto precipitado. Além de outras considerações, ele não pode esquecer que é o prefeito, e que prefeitos se preocupam com prefeitura e não com campanha eleitoral.

Tudo bem que Agra tenha observado que Ricardo precisa de ajuda, mas prefeitura é prefeitura. É bom não confundir as bolas. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top