topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

“Se dependesse de pesquisa, eu e meu pai não seríamos eleitos”, diz Cássio Cunha Lima Leia!


O candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, disse na tarde desta segunda-feira (30) que se pesquisa eleitoral ganhasse eleição nem ele nem seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, não teriam sido eleitos. A declaração do tucano foi feita durante o programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Para Cássio, a pesquisa verdadeira é nas ruas e pesquisas eleitorais no Estado tem um histórico de erros. "Nas duas vezes que fui eleito, as pesquisas mostravam que eu estava atrás. Na véspera da eleição foi divulgada uma pesquisa onde eu estava 12% atrás do que seria o primeiro colocado e eu ganhei. Meu pai também quando foi governador, as pesquisas o apontavam com mais de 30% atrás do primeiro colocado e ele ganhou”, afirmou.

O tucano falou de seu trabalho como governador do Estado. "A Paraíba presenciou que passei 6 anos sem nenhuma denúncia no Governo. Foi no mandato que institui a lei anti-nepotismo no Estado. Além disso, criei programas como A Casa é Sua, Programa do Leite, Meu Trabalho e Capacitar. Ninguém disse que recebeu cheque em troca de voto. Meu governo foi quem mais fez crescer as polícias Civil e Militar", concluiu. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top