topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Salomão Gadelha revela ameaça de morte; acusado diz que Gadelha "quer aparecer" Leia!


O candidato a Deputado Estadual, Salomão Gadelha (PMDB), escreveu nesta segunda-feira (30) no Twitter, que está sendo ameaçado de morte, e divulga nomes dos possíveis ameaçadores.

Veja o que Salomão publicou no Twitter:

“Estou sendo ameaçado de morte por Simone (irmã de André Gadelha), 2 filhos de Carrinho de Clota, o próprio Carrinho e pelo elemento de nome Bidelo”.

“Esse tal Bidelo de fato me fez uma agressão verbal durante a carreata (ocorrida domingo [29])... querem me pegar, querem me matar”.

Salomão disse ainda, “Falo de coisas gravíssimas. Meus filhos estão bastante preocupados”, revelou.

O outro lado

Um dos acusados no Twitter pelo candidato a deputado, Bidelo da segurança, como é conhecido na região da grande Sousa, desmentiu as acusações de Gadelha e respondeu: “Isso é coisa política. Ele quer é aparecer. Ele deveria ter um pouco de consciência”. Fonte: Diário do Sertão
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top