topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Rômulo nega que Cícero esteja prejudicando campanha de José Serra Leia!


O candidato a vice na chapa de Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB) disse que não acredita nas aferições feitas pelos institutos de pesquisa na Paraíba.

Segundo ele, há erros histórios no Estado e exemplos contundentes no Brasil agora de distorções gritantes entre resultados de pesquisa e a contagem de votos obtida nas urnas. O tucano chegou a citar seu caso, tido como favorito na véspera do pleito municipal em 2004.

- No segundo turno, que eu perdi por 796 votos, o Ibope disse que eu seria o primeiro colocado.

Rômulo afirmou que a eleição, na prática, estaria começando agora, e acrescentou que há uma expectativa pelos efeitos do guia eleitoral do rádio e da televisão, que entra no ar no dia 17 de agosto. Segundo ele, muitos eleitores não estão ligados na política e outros, temeriam o poder da máquina do Governo.

A respeito da campanha de José Serra, ainda apática na Paraíba, Rômulo evitou a crítica ao coordenador regional, Cícero Lucena:

- Não é da índole de Cícero prejudicar ninguém. Ele é amigo de Serra, foi escolhido para coordenar a campanha no Nordeste, mas ainda dá tempo. Já conversei com o secretário do partido e também com Cícero, além do presidente do PSDB, Sérgio Guerra.

O material de campanha está chegando e há tempo suficiente para divulgar a candidatura de Serra na Paraíba.

Não é da índole de Cícero prejudicar ninguém. Ele é amigo de Serra, foi escolhido para coordenar a campanha no Nordeste, mas ainda dá tempo.
Rômulo Gouveia Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top