topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Rômulo Gouveia demite motorista preso em Brasília e dá um tempo na campanha estadual para reforçar eleição em Campina Grande Leia!


"O Gordinho" ficou encarregado de reforçar campanha em Campina Grande

Depois de exonerar imediatamente do gabinete motorista que foi preso em Brasília pela Polícia Federal sob acusação de roubo de veículos, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) reuniu hoje de manhã lideranças políticas, vereadores e candidatos a deputado estadual ligados ao grupo em Campina Grande para dar início à campanha específico no município e região.

Escalado para reforçar a campanha da oposição em Campina, Rômulo Gouveia anunciou que vai dar um tempo nas viagens pelo resto do Estado. “Disse a Ricardo (Coutinho) que iria centrar energia em Campina Grande e na região e por isso não vou acompanha-lo em todas as viagens pelo interior”, declarou.

Na reunião, Rômulo traçou metas para as atividades de campanha que o grupo pretende realizar na cidade, a começar pela carreata do próximo domingo.

A ação tem como base a tese veiculada no blog após divulgação das primeiras pesquisas eleitorais de que a oposição estudou a possibilidade de atribuir para cada membro da chapa a responsabilidade de uma grande cidade e região.

Rômulo fica com Campina. Ricardo com a Grande João Pessoa. Efraim com o Vale do Sabugi e Cássio com o resto do Estado. A idéia é separar para somar. Fonte: Luís Tôrres
Postado por; Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top