topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Rômulo cobra maior intensificação da campanha de Serra na PB e provoca saia justa Leia!


O candidato a vice-presidente da República, deputado federal Índio da Costa (DEM), e o candidato a vice-governador pela chapa de Ricardo Coutinho (PSDB), Rômulo Gouveia, protagonizaram um pequeno bate-boca na saída do evento ocorrido na manhã deste sábado (21), na sede da Asplan, em João Pessoa.

Em seu discurso, Índio da Costa chegou a cobrar do candidato Ricardo Coutinho que apoie a candidatura de José Serra (PSDB). Rômulo Gouveia pediu a palavra e falou sobre a campanha do tucano presidenciável no estado.

Saindo da Asplan e longe dos microfones, Rômulo indagou o vice de Serra sobre o material de campanha, alegando que o mesmo não havia chegado. Índio confirmou que já estaria aqui, inclusive porque o comitê já está pronto, na sede do PSDB, no bairro de Tambiá. Rômulo ainda ‘soltou o verbo’, dizendo que não entendia o motivo de afirmarem algo que não aconteceu.

Ao ser questionado pelos jornalistas, o candidato a vice de Ricardo Coutinho declarou que só estava cobrando maior presença da campanha de José Serra na Paraíba e que isso é culpa do PSDB nacional. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top