topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo Coutinho ganha mais um minuto no Guia de Maranhão e campanha vê inversão de valores: situação é quem tem atacado a oposição Leia!


Paraíba Unida tem que abrir espaços para coligação do PSB

A aliança de Ricardo Coutinho ganhou hoje mais um minuto no Guia Eleitoral de José Maranhão. É a terceira vitória na Justiça garantindo mais de três minutos de Direito de Resposta no programa do PMDB.

Por outro lado, a Coligação Paraíba Unida, que defende Maranhão, ainda não ganhou um segundo sequer no Guia de Ricardo Coutinho, o que supõe uma curiosidade: geralmente, é a oposição que, no afã de atacar, acaba se excedendo nos Guias e perde espaços para direitos de respostas das candidaturas da situação.

Na Paraíba, está acontecendo o contrário. É a oposição que vem ganhando espaços no Guia da situação. Neste caso específico, por causa do uso da imagem de um girassol murchando num copo de lama.

Responsável pelas vitórias da oposição no Guia Eleitoral, o jovem advogado Fábio Andrade está trabalhando como se fosse da situação.

Até ele está surpreso com a estratégia adotada pela candidatura governista. No lugar de contestar ações do PMDB, ele está exatamente concentrando energias em acusar o partido de excessos no Guia. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top