topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo Coutinho defende lei para obrigar presença em debates Leia!


O candidato concedeu entrevista para a rádio 100,5 FM na tarde desta quarta-feira

O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), concedeu entrevista para a rádio 100,5 FM na tarde de hoje e defendeu uma lei para obrigar a participação de candidatos em debates eleitorais. Na oportunidade, Ricardo confirmou ainda a presença a todos os debates que for convidado.

“Desconfiem daqueles que fogem dos debates. É preciso que as pessoas sejam honestas e sinceras com aqueles que pretendem servir, que é o povo”, disparou o candidato.

Ainda na entrevista Ricardo falou sobre a importância dos debates entre os candidatos. Para ele, é o momento que os eleitores podem perceber a capacidade de cada um dos candidatos e também uma oportunidade de expor suas idéias de forma espontânea.

“Para mim, deveria ter uma lei que prevesse que todos os candidatos teriam que participar de debates públicos no período eleitoral”, defendeu o candidato.

“Acredito que esta deveria ser a postura de todos os candidatos. É um dever que nós temos com os eleitores”, afirmou. Fonte: Mais PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

eu voto nele, por tudo que ele já feis por joão pessoa. e vai continuar a faser por todo o estado,vamos lá gente acreditem vai da certo vote certo votem Ricardo!!!!

Reply

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top