topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Ricardo contesta Ibope e diz que todas as pesquisas estão contaminadas Leia!


O candidato do PSB ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), contestou hoje em entrevista à Rede Paraíba Sat, as explicações dadas pelo Ibope para os dois números divergentes na preferência do eleitorado paraibano em relação ao Governo.

Ele considerou ter sido "frágil" o argumento de que a aparição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria contribuído para o crescimento da aceitação do governador José Maranhão (PMDB) no período que distancia as duas aferições:

- A explicação frágil foi de que era Lula pedindo votos para o governador. No dia 19, todo mundo soube qual foi a minha participação no debate da Bandeirantes e a do meu adversário. Eu tive a capacidade de mostrar à Paraíba que aquela estória de que ele sempre esteve com Lula era mentira. Em 94 e 98, ele votou em FHC.

Foi um tiro no pé. O povo não gosta de ser tratado como bobo. Neste caso, entramos com uma representação porque está tudo contaminado. Vamos ver isso no dia 3 de outubro. É fundamental que o TRE barre a tentativa de levar o eleitor a ter uma ideia que não corresponde à verdade. Se for assim, vai se colocar qualquer número de pesquisa e isso será publicado. Será que vale tudo? Eu acho que não vale.

Ainda questionando as pesquisas, Ricardo declarou:

- Há uma articulação montada, trabalha-se com três institutos de pesquisas para que uma confirme a outra e diga que não adianta fazer nada porque a eleição já estaria decidida. É visível que nossa candidatura cresce, mas essa articulação de resultados de pesquisas foi feita para que o eleitor pense o contrário. Fonte: ParlamentoPB
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top