topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

REVERBERAÇÃO: A oposição provocou e o Ibope confirmou: depoimento de Lula fez Maranhão chegar aos 22% Leia!


Aquele tiro que a oposição queria dá na pesquisa do Ibope saiu pela culatra. Aquela carapuça que os aloprados queriam colocar na cabeça do empresário Eduardo Carlos coube como uma luva na cabeça de alguns falsos amigos.

Ibope esclareceu a duplicidade e ainda torrou a paciência dos aloprados ao lembrar que a entrada de Lula fez a diferença aumentar.

O marketing de desconstrução voltou-se contra o feiticeiro e sem quere fizeram o Ibope dizer através de nota que Lula está com Maranhão e isso fez disparar.

O esperneio é comum aos aflitos. O que difere uma campanha capaz de virar o jogo para uma campanha que vai capotar é a vontade dos aliados.

Quando alguém está à beira de um abismo invoca socorro e a solidariedade dos companheiros afasta-o do precipício. Quando não se tem amigos o grito se perde pelo vale das sombras sem feedback.

Sem querer os aloprados fizeram o Ibope reverberar o que eu já tinha avaliado aqui como fator de alavancagem. O depoimento de Lula fez Maranhão subir e ultrapassar a barreira dos 50%.

Se eu fosse marqueteiro de Zé espalhava aos quatro cantos o que o respeitado Ibope atestou ao ser provocado pela oposição. Lula está com Zé e não com Ricardo. Fonte: Dércio
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top