topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Registro de candidatura de Cássio entra em pauta hoje no TRE Leia!


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) deve analisar na tarde de hoje os pedidos de registro de candidaturas de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Senado, além de seus dois suplentes, o empresário José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacadão, e do ex-deputado Ivandro Cunha Lima (PSDB).

A pauta, composta por 33 processos, ainda prevê análise dos pedidos de registro de Daniella Ribeiro (PP), Dr. Verissinho (PMDB), Roberto Paulino (PMDB) e Carlos Dunga (PTB).

A impugnação da candidatura de Cássio foi pedida pela Coligação Paraíba Unida e também pelo Ministério Público Eleitoral por causa da cassação do mandato do ex-governador ocorrida em fevereiro de 2007 sob a acusação de conduta vedada. Segundo o advogado Harrison Targino, contra os suplentes não pesa qualquer alegação, mas os pedidos ajuizados pelo MPE e por Bivar de Souza Dutra e José Andréa Magliano ocorrem por causa da acusação que pesa contra o candidato ao Senado.

Ainda serão apreciados pelos membros da Côrte eleitoral os pedidos de renúncia de José Vieira Filho, a deputado federal, e de João Costa de Oliveira, a deputado estadual. Fonte: Parlamento PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top