topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

RC mostra mágoas com aparição de Lula no guia de Maranhão Leia!


Ricardo Coutinho mostra mágoas com aparição de Lula no guia de José Maranhão e cobra cumprimento de acordo realizado junto à executiva nacional do PT e PSB

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM, na tarde desta segunda-feira (23), o candidato do PSB, ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, resolveu falar sobre o episódio da aparição do presidente Lula, no Guia Eleitoral do Governador José Maranhão (PMDB), ocorrido neste final de semana.

Sem esconder às mágoas, Ricardo confessou que a aparição de Lula o pegou de surpresa. Apesar de não ter assistido, já que estava em campanha pelo interior do Estado, o socialista relatou que não esperava que o episódio se concretizasse tendo em vista a existência de um acordo firmado a nível nacional.

“A aparição de Lula me surpreendeu, justamente porque nós temos um acordo junto à direção nacional e esse acordo deve ser cumprido”, desabafou.

O socialista preferiu não se prolongar sobre o assunto, mas avisou que a executiva do partido já foi acionada para resolver o imbróglio. Ainda conforme o candidato, independente da aparição do petista no guia eleitoral do adversário, ele continuará apoiando a candidatura de Dilma Rousseff rumo à presidência da republica.

“Eu apóio Dilma Rousseff não só porque o meu partido a apóia, mas também porque tenho identidade programática, sou da época de que quando se entregava um panfleto de Lula se levava tomatada, e até hoje não mudei de opinião”, lembrou, ressaltando que em nenhum momento pensou em deixar de apoiar o nome da petista.

“Se estivesse mais gente querendo votar na candidata que eu apóio, eu acharia era bom, independente do partido”, finalizou. Fonte: Rádio Verdade
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top