topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

“RC esteve ao lado de Lula na alegria e tristeza; na vitória e derrota”, diz Cássio Leia!


As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM JP

O ex-governador da Paraíba candidato a senador pelo PSDB, Cássio Cunha Lima, partiu mais uma vez em defesa do ex-prefeito de João Pessoa, candidato da oposição ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho. As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM João Pessoa.

“Ricardo esteve ao lado de Lula desde o início”, lembrou o candidato.

“Ele esteve ao lado do presidente Lula na alegria e na tristeza; Na derrota e na vitória”, garantiu.

Ainda segundo Cássio, o candidato da situação, José Maranhão (PMDB) foi oportunista ao se antecipar e solicitar do presidente da República vídeo de apoio eleitoral.

Matéria publicada pelo jornal O Estado de São Paulo no último dia 19, dava conta de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os dirigentes dos partidos que apóiam a petista Dilma Rousseff, decidiram aplicar na campanha ao governo, nos Estados, a tática usada pela Ferrari nas corridas de Fórmula 1.

Consiste em ajudar quem se encontra em melhor situação na disputa, nem que para isso tenha de atropelar o parceiro.

A fórmula foi costurada pelos presidentes do PT, José Eduardo Dutra, do PMDB, Michel Temer - também candidato a vice na chapa de Dilma -, do PSB, Eduardo Campos, e dos demais aliados. Segundo o acordo, Lula gravará mensagens de apoio ao aliado que estiver em primeiro lugar nos Estados em que há palanque duplo de apoio a Dilma Rousseff. Fonte: Mais PB
Postado por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top