topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Quinto garante que se depender dele Maranhão vai perder a eleição em Santa Rita Leia!


O deputado não perdoa o tratamento que lhe é dispensado pelos órgãos do Governo do Estado e, principalmente o apóio logístico que o governador deu à suplente de deputado Nadja Palitot (PSC), nomeando 50 pessoas de Santa Rita para o quadro de servidores comissionados do Estado.

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, corre o risco de perder a eleição no terceiro maior colégio eleitoral Estado: Santa Rita, com 85.254 eleitores, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB). Quem adverte é o deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB), que garante “não medir esforços” para derrotar o líder da coligação “Paraíba Unida” em seu município.

Rompido com Maranhão há algum tempo, o deputado não está nem aí para a fidelidade partidária. Quinto não perdoa o tratamento que lhe é dispensado pelos órgãos do Governo do Estado e, principalmente o apóio logístico que o governador deu à suplente de deputado Nadja Palitot (PSC), nomeando 50 pessoas de Santa Rita para o quadro de servidores comissionados do Estado.

- Como se na bastasse me desprestigiar nas secretarias estaduais, onde os seus titulares querem dar chá de cadeira até nos deputados da base do Governo, o governador ainda deu todo apoio para a Nadja Palitot tentar invadir o meu principal reduto eleitoral. Isto eu não aceito e não vou perdoar nunca – disparou.

Quinto disse ainda que vai percorrer cada rua de cada localidade, a fim de pedir votos contrários ao governador José Maranhão. O deputado também disse que se eleito para a Câmara Federal vai trabalhar pela Paraíba e não pelos interesses pessoais de suas lideranças políticas. Fonte: A Fonte
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top