topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Sousa: Quase 5 mil acompanharam o sepultamento do Ex. Prefeito Marizinho Leia!


A cidade de Sousa parou nesta quarta-feira (4), para prestar as últimas homenagens ao médico e ex-prefeito, Mauro Abrantes Sobrinho (Marizinho).

No paço da prefeitura pessoas de todos os lugares das regiões de Sousa e Cajazeiras fizeram fila para dá o ultimo adeus ao médico que sempre estava à disposição daqueles que necessitavam dos seus serviços.

Era visível nas homenagens as pessoas chorando a perca do amigo. Para a senhora Maria do Socorro, Marizinho era um medico que atendia a todos da mesma forma, fosse rico ou pobre o atendimento era o mesmo.

Já o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu lamentou a perca colega e amigo. Os prefeitos de Sousa, Lastro, São Francisco, Vieropolis, Marizópolis, Santa Cruz, também se solidarizaram com os familiares de Marizinho.

A missa de corpo presente aconteceu na Igreja Bom Jesus Eucarístico, logo após uma multidão seguiu para o sepultado de Marizinho no cemitério São João Batista, cidade de Sousa.

Marizinho faleceu na manhã dessa terça-feira(3), no hospital Jaime da Fonte, cidade de Recife onde aguardava transplante de fígado.

Histórico

Durante mais de 20 anos, Mauro Abrantes atuou como anestesista do Hospital Santa Teresinha, bem como prestou serviços no Hospital Regional Dep. Manoel Abrantes. Além dos hospitais sousenses, o médico exerceu suas funções em várias cidades do Sertão paraibano e municípios situados no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Fonte: Diário do Sertão
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top