topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PTB começa ‘caça as bruxas’ a políticos infiéis na PB e dissolve diretórios de Itabaiana e Matinhas Leia!


Por conta da infidelidade dos políticos “desobedientes”, os municípios de Itabaiana e Matinhas já sofreram intervenção e foram dissolvidos

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), na Paraíba, começou uma verdadeira ‘caça as bruxas’ aos políticos infiéis. De acordo com o presidente estadual, Armando Abílio, o Conselho de Ética do partido está ouvindo todos os petebistas que estão desobedecendo a resolução da Executiva Estadual de apoiar somente candidatos a deputado federal e estadual que integram a legenda.

Por conta da infidelidade dos políticos “desobedientes”, os municípios de Itabaiana e Matinhas já sofreram intervenção e foram dissolvidos. “Nessas duas cidades onde os prefeitos e os vice-prefeitos não obedeceram a resolução já não existe mais diretório do PTB”, informou Abílio.

O presidente estadual do PTB não revelou quantos outros municípios podem sofrer intervenção e nem quantos políticos estão sendo ouvidos pelo Conselho de Ética, mas adiantou que desde que os petebistas de Itabaiana, Riacho de Santo Antônio, Queimadas e Matinhas – todos considerados infiéis às determinações da legenda – foram os primeiros convidados a se explicarem perante a direção trabalhista.

“O Conselho de Ética do Partido é quem está ouvindo essas pessoas formalmente e me encaminhando. Enquanto presidente eu apenas tomo as providências que me forem encaminhadas pelo Conselho que está ouvindo todos os considerados infiéis, assim como ocorreu em Itabaiana e Matinhas”, disse Armando Abílio.

O Conselho de Ética do PTB é formado por Hermes Ferreira Barbosa (delegado do Ministério da Agricultura na Paraíba), Leonardo Moura Teixeira e Márcia Maria Olinto Correia, e está em vigor desde o dia 12 de abril deste ano. Todos eles são membros titulares da Comissão Executiva estadual. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top