topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PT tem um ''exército'' para acomodar em cargos, diz Serra Leia!


O candidato do PSDB à presidência, José Serra, comparou o loteamento de cargos na administração pública pelo PT a uma “ocupação militar”, em palestra no Clube da Aeronáutica, no centro do Rio, na tarde desta sexta-feira.

“Quase a totalidade da administração pública está tomada. Na prefeitura de São Paulo era assim. O PT, sem ironia, tem característica de ocupação militar. É um exército que tem que ser acomodado”, comparou Serra.

O tucano afirmou que Lula e o PT implantaram no Brasil uma “república sindicalista”. A palestra no Clube da Aeronáutica foi assistida por cerca de 150 pessoas, a maioria militares da reserva. Durante o encontro, Serra foi aplaudido quando afirmou que não pretendia alterar os critérios da aposentadoria dos militares.

Perguntado sobre as razões para não utilizar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em sua campanha, José Serra afirmou que a campanha está aberta ao colega de partido. “O Plano Real, a privatização e o ajuste fiscal são temas que não comovem mais a população, mas a campanha está aberta para o ex-presidente”, disse. Fonte: Cecília Ritto
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top