topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Crise no PT: PT municipal vai sofrer intervenção da Estadual e dirigentes vão para o Conselho de Ética Leia!


Benilton Lucena, Antônio Barbosa, Luiz Couto e Jorge Camilo serão levados ao conselho de ética

O secretário geral do PT, Josenilton Feitosa, afirmou na tarde desta sexta-feira (13) que o Diretório do PT de João Pessoa vai mesmo sofre intervenção da Executiva Estadual pela inauguração, na manhã de hoje, do Comitê Ricardo e Dilma, na Capital.

Feitosa disse ainda não vai mais encaminhar ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a legalização da chapa vencedora e que a presidência continua com a antiga gestão.

De acordo com o secretário, alguns petistas a exemplo de Benilton Lucena, Antônio Barbosa, Luiz Couto e Jorge Camilo serão levados ao conselho de ética para responder pelo apoio a Ricardo Coutinho e a inauguração do Comitê na Capital. “Vamos aplicar o artigo 2 e até por menos que isso o companheiro Ricardo foi expulso do Partido dos Trabalhadores”, desabafou.

Na ocasião, o secretário Jorge Camilo disse que não tem medo de responder no conselho de ética. “Eu quero que o meu partido instale conselho de ética para que possa me defender.

Estarei do lado dos mais fracos, dos mais pobres. Não tenho medo de nada. Se for expulso vou ficar triste porque estou lá desde que fundou, mas se achar se não sirvo me expulse, mas vou continuar na política lutando pelas transformações”, disse. Fonte:Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top