topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Programa de Serra diz que ''Dilma tá se achando'' Leia!


O horário eleitoral gratuito veiculado no rádio na manhã deste sábado (28) foi marcado por críticas de José Serra (PSDB) à Dilma Rousseff (PT), ambos candidatos à presidência da República.

O programa do tucano voltou a afirmar que a petista fica na sombra do presidente Lula e que ela está "crente que já ganhou a eleição".

"E não é que a Dilma tá se achando? Tá crente que já ganhou a eleição. Tá dizendo que além dos ministros e dos secretários, vai escalar mais um time de auxiliares para ajudar ela. Opa, não é gente demais, não é cargo demais? (...) Olha, colocar o carro na frente dos burros é problema da Dilma. Agora deixar o Brasil dar com os burros n'água é problema da gente", disse a gravação.

Durante o programa serrista, após a veiculação de um jingle que sugere a falta de preparo de Dilma, um dos personagens comentou. "É como diz a letra Chico, ninguém sabe o que ela fez". O outro retrucou.

"Ah não, eu sei!". "Ah, tu sabe homem? Então o que foi que ela fez?", perguntou. "Fez amizade! Ué gente, ela chegou agora, só deu tempo de fazer amizade", respondeu em tom irônico. Fonte: Portal Terra
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top