topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Princesa Isabel: Acidente de carro mata presidente da Câmara Leia!


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Princesa Isabel Paulo Roberto (PSDB) morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (24) na BR-251, nas proximidades da cidade de Cachoeira do Pajeú, no interior de Minas Gerais.

Segundo informações do secretário de Saúde de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, o acidente ocorreu por conta de um animal na pista, que foi atingido por uma carreta, que perdeu o controle e acabou colidindo contra o carro.

Paulo Roberto estava indo de carro para a cidade de Pedra Azul, também em Minas Gerais. Ele iria deixar seu pai na cidade, onde ele mora e trabalha.

Informações dão conta de que uma funcionária da Câmara Municipal da cidade paraibana também estava no carro e, assim como o vereador, morreu no local do acidente. Já o pai de Paulo Roberto sobreviveu ao acidente, mas está internado em um hospital nas imediações do acidente.

A Prefeitura de Princesa Isabel está providenciando o traslado dos corpos para a Paraíba e a previsão é de que os corpos das vítimas cheguem nesta quarta. Fonte: Kaliandra Moura
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

Foi com grande pezar que recebi esta triste noticia,sentirei muito sua falta nossa amizade foi muito forte, mais fico feliz q as lembranças que tenho de vc e que vc levou de mim foram as melhores possivel...
Rafaela descanse em paz...
Se sua familia consiga receber o conforto necessario para esta perda...

Amanda Galheri -MG

Reply

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top