topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PRF prende em Alagoas, casal paraibano suspeito de assalto a bancos na PB, PE e AL Leia!


Após informação repassada pela Polícia Civil de Pernambuco, agentes do do Núcleo de Operações Especiais interceptaram o VW Polo placa KJG5787/PE, conduzido por César Danielowski Pereira. Também estavam no carro Vanessa Adriane Danielowski Pereira e mais 3 crianças. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, no KM 9 da BR 101, no municíio de Novo Lino.

Contra César e Vanessa existem mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário da Paraíba. Ao vistoriar o veículo, os policiais encontraram inúmeros talões de cheques e cartões bancários.

Os dois são suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo a bancos recentemente desbaratada em Quipapá/PE, numa operação conjunta entre as polícias de AL, PE e PB. As crianças foram encaminhados ao Conselho Tutelar local e os adultos foram entregues a uma equipe do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba.

Os presos foram levados para a cidade de João Pessoa, por policiais militares da Paraíba, que estiveram na capital alagoana. Fonte: Nucom/PRF/AL
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top