topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Presidente em exercício do TRE-PB comparece à votação simulada deste sábado Leia!


O presidente, em exercício, do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Manoel Soares Monteiro, participou da solenidade de abertura da votação simulada, que ocorreu às 10 horas deste Sábado (21), na Escola Municipal Waldecir Cavalcante de Araújo Pereira, em Pedras de Fogo.

A votação simulada acontece, das 10 às 17 horas, deste Sábado (21), envolvendo 1,3 mil eleitores que votam nas seções 11ª, 14ª, 16ª, 18ª e 42ª.

A realização do simulado tem por finalidade validar as ações adotadas pela Justiça Eleitoral para o pleito de 2010.

Estavam presentes à solenidade, os juízes da Corte Eleitoral: Carlos Neves da Franca Neto (corregedor); João Ricardo Coelho e Márcio Accioly de Andrade; o juiz da 44ª Zona Eleitoral, Willian de Souza Fragoso; a prefeita de Pedras de Fogo, Maria Clarice
Ribeiro Borba; o assessor da vice-presidência do TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino; a assessora de comunicação do TRE-PB, Viviana Targa de Menezes; e o chefe do cartório da 44ªZona Eleitoral, João Márcio entre outras autoridades do legislativo e executivo do município de Pedras de Fogo.

O desembargador Manoel Soares Monterio, disse em seu pronunciamento: “A identificação biométrica uma das últimas e, importantes, decisivas etapas da informatização do processo eleitoral, onde a possibilidade de uma pessoa votar por outra é equivalente a zero”.

O juiz Willian de Souza Fragoso, fez a abertura oficial da votação simulada, e usando da palavra, afirmou que “O sistema biométrico, é um dos maiores avanços existentes no mundo em matéria de votação”.

Em seguida, deu-se início à votação simulada com a eleitoral Suênia Kelly Barboza da Silva, que é mesária deste 2005.

Na Paraíba, o sistema de identificação biométrica vai envolver 48.152 eleitores, nas Eleições 2010, dos quais 31.079 pertencem ao município de Cabedelo, e 17.075 a Pedras de Fogo. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top