topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Presidente do PT diz que não teme intervenção e afirma que vai inaugurar Comitê para Dilma e RC Leia!


"Não podemos permitir que alguns queiram a exclusividade de apoios aqui na Paraíba"

O presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, disse ao PolíticaPB que não teme a ameaça de intervenção no Diretório Municipal caso inaugure o Comitê pró Dilma e Ricardo Coutinho na Capital. Segundo ele, a iniciativa para a inauguração está respaldada por resolução da Executiva Nacional.

“Não temos ameaças até porque o nosso colega tem o direito de falar o que quiser, mas não vamos nos alienar com isso porque temos legitimidade para inaugurarmos o Comitê de Dilma e Ricardo na Capital. Estamos seguros e vamos abrir o espaço amanhã com toda a nossa militância”, disse o presidente do PT de João Pessoa.

Na ocasião, Antônio Barbosa disse que as críticas feitas a inauguração do comitê não condizem com o que pensa a candidata do PT a presidência da República, Dilma Rousseff, que está recebendo adesões em todo o Brasil de pessoas de partidos que não fazem parte da nossa aliança.

“O apoio do PSB na Paraíba só ajuda a candidatura de Dilma Rousseff. Não podemos permitir que alguns queiram a exclusividade de apoios aqui na Paraíba. Todo apoio é bem vindo e esse comitê que vamos abrir amanhã é totalmente legítimo”, finalizou.

O secretário de Organização do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Josenildo Feitosa, já garantiu que a Executiva Estadual não vai admitir que a direção do PT de João Pessoa esteja coordenando a inauguração do comitê Ricardo/Dilma, que está para ser inaugurado na próxima sexta-feira (13), a partir das 9h, na Capital.

“Como secretário de Organização Estadual do partido, eu verificarei, pessoalmente, se existe alguma ligação direta do presidente municipal do PT com a coordenação desse comitê. E se comprovarmos que há de fato esse envolvimento iremos acionar o conselho de ética do partido e pediremos de imediato a dissolução desse diretório junto ao TRE”, ameaçou ele. Fonte: Política PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top