topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Presidenciável Dilma Rousseff não comparece a debate na rede canção nova e Aparecida Leia!


Muitos fiéis ontem estavam orgulhosos com o debate dos presidenciáveis nas TVs Católicas – Canção Nova e Aparecida. Para quem as segue fielmente, o debate funcionaria – e foi tratado - como uma conversa íntima com os candidatos a presidente.

È como se todos eles, em meio à correria do processo, dessem uma pausa na campanha pra falar com cada dos católicos brasileiros, em especial, com aqueles mais praticantes. A ausência de Dilma Roussef, portanto, caiu como um desrespeito.

Não há pesquisa sobre o tema, mas empiricamente não é arriscado dizer que ela, literalmente, perdeu votos com a ausência. Ao menos, perdeu de ganhar. Dilma negou o debate como Pedro a Jesus.

E pior: enquanto o debate se desenrolava, apareceu no Twitter produzindo contra si própria provas de que estava assistindo a uma apresentação da banda Pato FU. O deslize foi revelado ao vivo. Aí, a ausência deixou de ser desrespeito e passou a ser pecado.

Só queria saber quem foi que deixou de dizer a Dilma que ela tinha a obrigação (eleitoral) de estar presente ao debate ontem. De todos, era um dos únicos que não poderia faltar.

Acusada de terrorismo, sem história de proximidade com a Igreja, simpatizante do aborto, a petista é uma fortíssima candidata a ser queimada na fogueira dos católicos.

A não ser que ache que Lula é Jesus, capaz de conter as pedras que se armarão contra si, Dilma vai ter que rezar muito pra atenuar os efeitos negativos da ausência no debate das tvs católicas. Fonte: Luís Tôrres
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top