topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Prefeito Veneziano diz o que não devia e deixa Walter Brito Neto indignado Leia!


Depois das declarações de Veneziano Vital (PMDB) que classificou o seu irmão, Vitalzinho, como o único representante de Campina Grande na Câmara Federal, o ex-deputado Walter Brito Neto, manifestou indignação.

Leia o release distribuído pela assessoria de Walter Neto através do email: walterbritonetodeputado@gmail.com

Confesso que não gostei da afirmação do prefeito Veneziano quando em discurso colocou o irmão Vitalzinho como único representante de Campina Grande. “O fato é que mais de 24 milhões oriundos de emendas parlamentares e de bancadas do orçamento 2009 foram destinados de minha parte ao fomento das ações estruturantes de Campina, frisou.

WBN lembrou que sua postura em relação à Vené tem sido pautada pela lealdade, respeito e admiração e que se Campina perdeu parte desses recursos não foi por falta de sua iniciativa e empenho.

Essa reação foi por conta do discurso de Vené na inauguração do Comitê de Maranhão onde foi transmitida a idéia de que Vitalzinho estava exclusivamente representando Campina. “Espero que ele não diga mais isso publicamente reincidindo numa injustiça por omissão”, afirmou. Fonte: Giro PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top