topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Por conduta vedada e abuso de Poder, Cássio é condenado a 3 anos de inelegibilidade Leia!


O ex-governador e candidato ao senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), acabou de sofrer mais uma condenação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB), onde a Corte entendeu, por maioria dos votos, que o tucano cometeu abuso de Poder e Conduta Vedada nas eleições de 2006, através da aplicação, supostamente irregular, de recursos na área de publicidade.

Para o presidente do TRE, Genésio Gomes Pereira Filho, apesar de ter sido noticiado um triplo empate na Corte, durante a última sessão que tratou a Ação de Investigação Judiciária Eleitoral (AIJE), envolvendo o candidato, o que houve foi uma divergência com relação ao tempo de inelegibilidade que seria aplicada ao ex-governador, desta forma votando pelos três anos, a contar das eleições de 2006, onde teria sido cometido o ato irregular.

Após o voto do presidente, mais dois juízes (Carlos Neves e João Ricardo Coelho) que votaram pelos oito anos de inelegibilidade, resolveram acompanhar o voto o presidente, resultando em um placar de 4 votos a dois pela inelegibilidade de três anos e aplicação de multa de UFIR 100 mil. Fonte: Click PB
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top