topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

PONTO DE CEM RÉIS: Público lota centro de JP na 2ª noite de Festa das Neves Leia!


Os amantes do rock tiveram uma programação especial, na noite deste sábado (31), no Ponto de Cem Reis, durante a segunda noite da Festa das Neves, que nesta edição comemora 425 anos da Capital, com shows de Kaká Santa Cruz, Lucas Salles Sincenow e a banda paulista Beatles Abbey Road, que animou o público com uma performance musical e visual que remete os fãs a todas as fases dos Beatles.

O evento é realizado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).

Composições como She Loves You, All My Loving, Help, Yesterday e Don’t Let Me Down, foram acompanhadas por milhares de vozes de seguidores da beatleamania. Outra característica marcante do grupo é o figurino, que é trocado várias vezes, representando todas as fases dos rapazes de Liverpool.

O show de Kaká Santa Cruz foi marcado pela mescla de instrumentos eletrônicos aos toques dos tambores No repertório, uma verdadeira mistura de ritmos influenciados pela cultura regional. Destaque para a música ‘Pra não dizer que não falei das flores’, de Geraldo Vandré, que fez parte do repertório do grupo.

‘Gestos’ – Este é o título do CD do cantor e compositor Lucas Salles, que tem produção do músico Alex Madureira e participação de Chico Corrêa. O artista, acompanhado da voz inconfundível de Kalina Kelli, apresentou a maioria das músicas do seu novo trabalho. O já conhecido Carrinho do PB Pop estava no local durante os três shows da noite, comercializando CDs dos artistas paraibanos.

Cultura Popular - No tablado instalado na praça, o público acompanhou as apresentações culturais populares, com o Cavalo Marinho Infantil do Mestre João do Boi, que conta com 20 crianças, a Ciranda do Sol e o Boi de Reis Estrela do Norte.


Outra opção da Festa das Neves é o Pavilhão Municipal, que reúne diferentes secretarias a cada noite e irá reverter toda a arrecadação com ingressos e venda de bingo as instituições Vila Vicentina e Projeto de Inclusão Produtiva da Comunidade São Rafael, ambas selecionadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES). Só na primeira noite do Pavilhão Municipal, foi arrecadado o valor de R$ 1.400. Fonte: A Fonte
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top