topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Pollyana Feitosa discursa no comício da oposição em Pombal e torna em vão luta do PT maranhista em conquistar apoio da prefeita Leia!


Vários interlocutores petistas tentaram. Mas a presença da prefeitura Pollyana Feitosa no palanque do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ontem à noite durante comício em Pombal tornou em vão o assédio.

Filiada ao PT, a prefeita discursou reafirmando apoio ao projeto de Ricardo Coutinho e da ampla aliança que a levou a vitória em 2008.

A prefeita do município de Pombal, Pollyana Feitosa (PT), foi a grande anfitriã do comício da coligação Uma Nova Paraíba, na noite do sábado (14). A petista fez questão de falar aos moradores da cidade os motivos que a fazem votar em Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo do Estado.

"Ricardo é o nosso governador pelo modelo de desenvolvimento que ele implantou em João Pessoa e acredito que é um modelo que ele vai ampliar para toda a Paraíba. Teremos um governo de participação popular, de crescimento econômico e livre da perseguição política", declarou a prefeita durante do comício.

Elogiada por Ricardo por não ter se dobrado às pressões do adversário, Pollyana disse que se manteve ao lado da coligação Uma Nova Paraíba por conta da trajetória e do apoio que os candidatos dispensaram à ela.

"Não saí do lado deles (dos candidatos da coligação) porque lealdade se paga com lealdade. Na hora em que mais precisei Ricardo e Cássio estiveram ao meu lado e acredito nas propostas de governo de Ricardo e sei que ele vai trabalhar muito para que o nosso Estado se torne um dos melhores do Brasil", completou. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top