topo

    Ícones sociais

    CONVERSOR DE MOEDAS

Loading...

Polícias da PB, PE e AL prendem quadrilha especializada em roubos a banco; presos serão apresentados segunda-feira no GOE Leia!


Histórico criminal da quadrilha e objetos apreendidos serão apresentados nesta segunda (23), às 9h30, na sede do GOE

Uma ação conjunta, realizada por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, em parceria com as Polícias Civis dos estados de Pernambuco e Alagoas, resultou na prisão de quatro pessoas, integrantes da quadrilha da família Danielowski, especializada em realizar roubos a bancos com uso de maçaricos.

O histórico criminal da quadrilha, juntamente com objetos apreendidos pela Polícia e que provavelmente eram utilizados para os crimes serão apresentados à imprensa nesta segunda-feira (23), às 9h30, durante entrevista coletiva na sede do GOE, localizada no piso térreo da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, bairro de Mangabeira, Capital.

Autoria de 14 ações criminosas

A ação denominada ‘Operação Triunfo II’ aconteceu nesta sexta-feira (20), em continuidade à primeira, cujo resultado foi a prisão em flagrante de outras quatro pessoas da quadrilha na cidade de Quipapá (PE).

Ao todo, à família Danielowski são atribuídas a autoria de pelo menos 14 ações criminosas, dentre elas duas às agências do Banco do Brasil, nos municípios paraibanos de Caaporã e Pitimbu. Fonte: Assessoria
Postado Por: Soares
author

Este post foi escrito por: Soares

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Back To Top